Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SÓ UM POUQUINHO SOBRE MIM

Ola caros amigos,
Meu nome é Fernanda Reis e sou designer.  Me formei em Design de Produto na Univercidade do Rio de Janeiro.  Meu projeto de fim de curso foi um móvel para pequenos ambientes, uma estação de trabalho para passar, pendurar e armazenar roupas, que foi eleito um dos projetos para participar da palestra na Semana do Design da minha faculdade. Fiz curso de Design de interiores básico. Trabalho com móveis modulados ja faz um tempinho.  Eu sou apaixonada pelo meu trabalho e mais apaixonada ainda por interiores, e venho, através desse blog, ajudar as pessoas a tirarem suas dúvidas em decoração. Espero estar ajudando!=)
Farei o meu máximo para postar algo novo e diferente todo dia, mas não posso prometer porque tem dias que chego muito exausta do trabalho!
Agradeço desde ja a todos aqueles que tem visitado a minha página!
Muito obrigada,
FERNANDA M S REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário